quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Se pela força da distância,você se ausenta.Pela força que há na saudade,vc voltará


Durante tantos anos, houve um bloqueio entre nós, uma pedra de gelo, e nada mais confortante do que hoje ter você ao meu lado. "Que beijinho doce, que ela tem, depois que beijei ela nunca mais amei ninguém"
Juro que quando te vejo hoje, me vem na cabeça, as minhas lembranças de menina, de quando você me punha no colo e cantava essa música pra mim. Ahhh, eu chego a me sentir criança denovo, e você nem tem idéia de como isso faz falta. Mais sabe, o tempo passa, as pessoas mudam, crescem, e hoje a menina que você pois no colo, quer sempre te dar mais e mais orgulho.
Enfim, nunca é tarde pra recomeçar, e seria muito egoísmo da minha parte dizer que você nunca me fez, e ainda me faz falta. Obrigado, de qualquer forma, e pode ter certeza, que eu gosto MUITO de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário